Parnamirim: Vereadora Fativan homenageia duas personalidades com a Medalha Profa. Eva Lúcia

28/03/2024 11h25


Parnamirim: Vereadora Fativan homenageia duas personalidades com a Medalha Profa. Eva Lúcia

Foto: Divulgação

 

A Câmara Municipal de Parnamirim, através da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, cuja presidente é a vereadora Fativan Alves, realizou na noite desta quarta-feira (27) a entrega da Medalha de Honra ao Mérito Profa. Eva Lúcia Bezerra de Mendonça. A honraria homenageou 18 parnamirinenses pelos reconhecidos serviços prestados ao município ao longo dos anos.

A presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Mulheres, a vereadora Fativan falou da importância da Comenda. “Hoje, ao entregarmos a comenda Eva Lúcia Bezerra de Mendonça, estamos homenageando não apenas uma mulher excepcional, mas todas as mulheres que, como ela, dedicam suas vidas à promoção do bem, da justiça e da igualdade. Eva Lúcia, em sua trajetória inspiradora, nos ensinou que o poder da mulher reside não apenas em sua capacidade de superar obstáculos, mas também em sua habilidade de construir pontes, de unir comunidades e de transformar o mundo ao seu redor com amor e compaixão”.

As duas homenageadas da vereadora Fativan foi a Paraibana, nascida em João Pessoa e criada em Natal-RN; Administradora; Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas; Pós-Graduada em Neurociência Aplicada ao Desenvolvimento de Pessoas e Organizações; Professora de Comunicação e Oratória da Vox2You e Mentora de Mulheres-Mães no autoconhecimento, por propósito de vida, Wanessa Juliana de Almeida Neves Magalhães. Já a outra homenageada, foi Marinês Moura de Melo nascida na cidade de Jaboatão Guararapes, Recife (PE). Em 1996, chegou a Parnamirim. Já em 2000, cursou Massoterapia no Senac. Já em 2020, fez o superior de Tecnologia em Estética e Cosmética na UNIP. Desde então, dedicou-se plenamente à sua carreira profissional.

“Muito privilegiada de representar tantas mulheres, tanta luta, trazer um pouco da minha jornada profissional, pessoal. Um mês que é tão especial, que homenageia aquelas que estruturam a base da sociedade, a maioria populacional do nosso Brasil. Então, hoje é realmente uma honra enorme representar todas as homenageadas”, disse Wanessa Magalhães.

O evento contou com a participação do presidente da Câmara Municipal, Wolney França; dos vereadores e demais convidados.

 

Fonte: Ascom/Vereadora Fativan