Parnamirim tem corredor natalino aceso na noite desta segunda-feira (04); Celebração terá programação até o dia 06 de janeiro

05/12/2023 07h38


Parnamirim tem corredor natalino aceso na noite desta segunda-feira (04); Celebração terá programação até o dia 06 de janeiro

Foto: Divulgação/Prefeitura de Parnamirim ( Ana Amaral)

 

Com direito a muita cor e brilho, as luzes do Natal iluminaram a Avenida Castor Vieira Régis, no bairro da Cohabinal, na noite desta segunda-feira (4). O acionamento do corredor natalino, feito pelo prefeito Rosano Taveira, deu início à programação das festividades de fim de ano no município.

Com investimento na casa dos quase R$ 3 milhões, as festividades natalinas também terão espaço especial no Centro da cidade, onde uma árvore de natal também será acesa na noite da quarta-feira (6). “Preparamos uma programação toda especial, proporcionando aos parnamirinenses espaços de convivência para toda a família, abrilhantando ainda mais esta data”, destacou o prefeito Rosano Taveira.

A decoração montada na Avenida Castor Vieira Régis conta com arcos em formato de estrela, peças decorativas e uma linda árvore de Natal. No Parque Aluízio Alves, a população encontrará ainda a casa do Papai Noel, além de presépio e iluminação especial.

O espaço contará, também, com praça de alimentação com food trucks e palco com apresentações musicais.

Caravana Coca-Cola

A Caravana Coca-Cola passou mais uma vez por Parnamirim, abrilhantando ainda mais o Natal do município. Os caminhões iluminados, com mensagens natalinas e ilusionismo encantaram a multidão que lotou o largo da Cohabinal. A apresentação fez parte de uma vasta programação de final de ano, que a prefeitura realizará até o dia 6 de janeiro.

 

Fonte: Prefeitura de Parnamirim