Conhecida por nunca ter errado, vidente búlgara fez previsões terríveis para 2022. Vejam algumas!

29/12/2021


Foto: oglobo.globo.com

 

Conhecida como ‘Baba Vanga’ ou ‘Nostradamus dos Balcãs’, a vidente cega búlgara Vangelia Gushterova, falecida em 1996, fez uma série de previsões para os anos seguintes e que supostamente se mostraram corretas. Para o ano de 2022, a mulher deixou um leque de premonições, incluindo o surgimento de outro vírus mortal, dessa vez na Sibéria, região russa no norte da Ásia. 

 

Entre os possíveis acertos de Baba Vanga, os quais figuram como eventos que marcaram a história recente da humanidade, estão a tsunami de 2004, que matou 230 mil pessoas na Indonésia, além do acidente nuclear da usina de Chernobyl (1986), na Ucrânia, e o ataque terrorista contra as torres gêmeas (2001) em Nova York. Ademais, a morte da princesa Diana, ainda em 1997 em um acidente automobilístico, também teria sido outro êxito no “trabalho” da búlgara. 

 

Para 2022, a ‘Nostradamus dos Balcãs’ segue uma tradição de previsões catastróficas, apontando, inclusive, que um asteroide está em rota de colisão com a Terra e cairá no ano que vem. Outro tsunami devastando a Austrália e parte do continente asiático, bem como a escassez de água potável em escala global, são mencionadas na lista da clarividente. 

 

No ano de 2021, Baba Vanga, que é referida por parte da mídia internacional como uma vidente que possui 85% de aproveitamento em sua atuação profética, previu inundações e tempestades, assim como atividades vulcânicas significativas, que de fato aconteceram. Ainda para 2022, segundo consta, uma invasão alienígena ao planeta não está descartada.