"Esta pandemia potencializou os problemas", afirma vereadora de Parnamirim

04/03/2021

Por: Redação PN

 

 

         Nesta quinta-feira, no jornal Potiguar Notícias - Primeira Edição, a jornalista Heloísa Macedo entrevistou Rhalessa Santos, vereadora em Parnamirim, que falou sobre a sua atuação na Cãmara Municipal, além dos princiipais desafios que terá pela frente na vigência do seu segundo mandato. 

        Segundo a vereadora, as expectativas para o seu segundo mandato na Câmara Legislativa são as melhores possíveis, tendo em vista que a primeira eleição serviu como um processo de aprendizagem no campo político. Para ela, representar e atender aos anseios dos cidadãos parnamirinenses consiste em um desafio, mas também uma satisfação. A defesa dos direitos das mulheres, crianças, adolescentes e pessoas com deficiência tem sido a prioridade da sua atuação. 

          Em relação ao seu desempenho na presidência da Comissão de Orçamento e Finanças, a vereadora explica: "no nosso primeiro mandato, eu fui presidente da Comissão de Justiça da casa, além de ter atuado como membro dessa atual que comando. De fato, estar presidindo essa comissão é um novo desafio que se coloca à minha frente; mas, poder desempenhar esse protagonismo, orientando e fiscalizando o orçamento da Cãmara e do município, está sendo enriquecedor". 

         No que se refere às reivindicações da população neste período de pandemia, Rhalessa Santos ressalta: "esta crise potencializou os problemas, sem dúvida. Os pedidos que tenho recebido geralmente são no âmbito da saúde, desde uma ajuda no que diz respeito a um leito de UTI a uma assistência hospitalar. Nesse sentido, eu devo reconhecer o trabalho do prefeito Taveira, que tem demonstrado consciência e uma total eficiência na condução dos assuntos inerentes à saúde pública", finaliza. 

 

Para assistir à entrevista, acesse o link: https://youtu.be/QGU1rFJyiMM