Associações se reúnem para definir reivindicações ao Comandante Geral da PMRN

29/03/2019


 
O presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do RN (ASSPMBMRN), subtenente Eliabe Marques, juntamente com as associações representativas dos militares estaduais, realizaram uma reunião prévia antes da audiência com o comandante geral da Polícia Militar, coronel Alarico, marcada para esta sexta-feira (29).
 
Segundo o subtenente, no encontro foram definidas as pautas prioritárias. Entre elas, o pedido de que seja oferecido às entidades a participação nas concepções legislativas. Os dirigentes também levarão este pleito para o comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Monteiro Júnior.
 
Os representantes das associações também solicitaram audiência com a governadora Fátima Bezerra para cobrar o calendário do pagamento dos salários atrasados.
 
Hospital da Polícia Militar
 
Durante a reunião de desta quinta-feira (28), os presidentes também confirmaram audiência na próxima quinta-feira, dia 4 de abril, às 9h30, com a diretoria do Hospital Coronel Pedro Germano – o Hospital da Polícia Militar. O objetivo é reivindicar melhores serviços de saúde para os militares estaduais.