Geoge Câmara: “Candidatura própria pode aumentar bancada do PCdoB”

26/01/2016

Por: José Pinto Júnior
Foto: fotomontagem
O PCdoB deverá apresentar candidatura própria em outubro deste ano. Em entrevista ao programa Conexão Potiguar, Geoge Câmara concordou que o partido elege maior número de vereadores se tiver candidato a prefeito. “Estamos ouvindo outros partidos que ainda não tem candidatos a prefeito e que possam fazer uma coligação mais proporcional, isto possibilitará apresentarmos maior número de candidaturas a vereador”, argumentou. 
 
O mesmo raciocínio de George Câmara tem o presidente da CTB filiado do PCdoB, Moacir Potiguar. “Está claro que uma candidatura própria possibilitará o PCdoB sair de uma cadeira para uma bancada, eu mesmo poderia ser vereador e não apenas suplente se tivesse candidatura própria”, pontuou. 
 
Já o empresário Lilico Bezerra que pretende disputar mandato de vereador em Natal tem um raciocínio semelhante. “Acho que devemos ter candidatura própria porque temos um candidato estudioso e preparado que é George Câmara e também temos maiores chances de elegermos uma bancada maior”, defendeu.