Câmara realizará sessão e audiência pública no bairro Parque de Exposições

21/10/2019


 
O projeto “Câmara na Rua” – que tem o objetivo de aproximar o Poder Legislativo parnamirinense da população – chega ao bairro Parque de Exposições nesta quarta-feira(24), às 18h, com a realização de uma sessão ordinária seguida de audiência pública na Escola Municipal Profª Eva Lúcia Bezerra de Mendonça.
 
A ação foi requerida pela vereadora Ana Michele e deverá, além de ouvir os anseios da população local, debater a questão da acessibilidade do bairro Parque de Exposições – comunidade conhecida como “Kibon”.
 
“Vamos ouvir e debater junto aos moradores essa questão da acessibilidade, pois o acesso ao bairro está ‘ilhado’, dificultando as pessoas de trafegarem, por exemplo, na principal rua e avenida da localidade”, explicou Ana Michele.
 
Na oportunidade, outros temas deverão ser abordados, como a implantação de Centro Infantil, UBS ou casa de apoio, além da praça e academia da terceira idade, educação de jovens e adultos, e a passarela da BR-101.
 
A estrutura do “Câmara na Rua” será montada nas dependências da Escola Municipal Professora Eva Lúcia Bezerra de Mendonça, localizada na Rua Silvia Bandeira de Melo.
 
Projeto
 
O projeto “Câmara na Rua” foi criado através da Resolução 02/15 e visa levar aos bairros de Parnamirim a Câmara Municipal, de forma itinerante, a realização de suas sessões ordinárias, especiais ou extraordinárias, solenes, populares e audiências públicas.