Vereadora Professora Nilda: ´A gestão Taveira é desastrosa e lenta`

19/09/2019

Por: Redação do PN
A vereadora em Parnamirim professora Nilda Cruz foi entrevistada pelo jornalista Cefas Carvalho no programa Jornal Potiguar Notícias, pela PNTV, Facebook do Portal Potiguar Notícias, You Tube pelo Canal PNTV e Rádio 91,9 FM - A sintonia do Bem. Ela  falou sobre pré-campanha de Parnamirim para 2020 e criticou o prefeito Rosano Taveira.
 
Na entrevista, Nilda admitiu a pré-candidatura à Prefeitura do município. "Sim, nosso nome foi lançado por parte da população, mas debateremos isso com mais calma no ano que vem, no momento almejo continuar trabalhando, defendendo a cidade", disse.
 
Nilda aformou estar em sintonia com a oposição - ela é uma das duas vereadoras oposicionistas na Câmara - e outras pré-candidaturas. "O diálogo fortalece as possibilidade da oposição e da nossa pré-candidatura. Se for da vontade de Deus e da população meu nome está á disposição".
 
Sobre a gestão do prefeito Rosano Taveira, Nilda afirmou que "minha avaliação é na verdade a avaliação da população, que a gestão Taveira é desastrosa e lenta, não tem respeito para com a população, as obras ficam acabadas, faltam médicos. A população quer que esses serviços funcionem".
 
"E existe ainda o fator de que todas as decisões por meio de decreto, a casa legislativa fica de fora das decisões", queixou-se Nilda.
 
Assista a entrevista na íntegra, abaixo: