Banda cearense cover do Queen fará show em Natal no sábado

08/11/2018


No momento em que o filme “Bohemian Rhapsody”, narra a história de uma das bandas mais queridas da história, o público natalense terá a oportunidade de assistir um dos grupos que melhor interpreta a obra da lendária. banda britânica Queen.
 
O Killer Queen realiza apresentação única neste sábado (10/11) no Espaço Avalon do Castelo da Taverna Pub ( Rua Manoel A. B. de Araujo, 500, Ponta Negra) com portões abertos a partir das 21h. O show terá a abertura da banda potiguar Stoneglass, que faz um tributo especial aos Beatles. 
 
O ingresso no evento custa R$ 50. As senhas antecipadas com desconto (primeiro lote limitado) estão á venda pelo site: www.tavernapub.com.br , aplicativo: bit.ly/apptavernapub , como também no Wesley's Bar e na própria Taverna Pub.
 
As apresentações do Killer  Queen resgatam  a emoção do som do grupo liderado por Freddie Mercury. No palco são recriada todas características que dão o clima de show do próprio Queen. Timbres, alta tecnologia de som, visual e indumentária similar aos integrantes originais e muita interatividade com o público fazem o espetáculo ficar completo.
 
A Killer Queen – Queen Cover, formada em Fortaleza-CE, é integrada por  Ítalo Arruda (vocal), Davi Lobo (guitarra, violão e voz), Johnny Rossas (contrabaixo e voz), Felipe Valentim (bateria e voz) e Alexandre Pinheiro (teclados e voz). Cada um traz consigo anos de estudo e amor pela música e em especial à banda britânica.   A professora de canto e soprano Emille Dantas fará duetos  nas canções Barcelona e How Can I Go On).
 
Clássicos
 
O repertório abrange todas as épocas e hits como "Love of My Life", "Under Pressure" e "I Want to Break Free", “Radio Ga Ga” e músicas da carreira solo de Freddie Mercury readaptada ao Queen, como “I Was Born to Love You”, assim como, futuras canções em parcerias, como será o caso de "How Can I Go On", com Freddie Mercury e Montserrat Caballé e outras que nunca foram executadas ao vivo, como “Innuendo”.
 
A banda já fez shows nas mais badaladas casas noturnas de Fortaleza, e em outros Estados Brasileiros: Recife-PE; Mossoró-RN; Natal-RN; Teresina-PI; Parnaíba-PI; São Luis-MA.
 
Um dos destaques é o vocalista Ítalo Arruda, reconhecido nacionalmente como  um dos melhores covers de Freddie Mercury no Brasil. O cantor se apresentou em  São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Região Norte e Nordeste como Cover do Freddie Mercury e em Shows Internacionais, como em Miami-EUA; Barcelona-Espanha e San Juan-Porto Rico.
 
 SERVIÇO
 
Show: Killer Queen
 
Abertura: Stoneglass
 
Data: 10/11 ( portões abertos a partir das 21h)
 
Local: Espaço Avalon da Taverna Pub
 
O ingresso no local do evento custa R$ 50. As senhas antecipadas com desconto (primeiro lote limitado) estão á venda pelo site: http://www.tavernapub.com.br , aplicativo: bit.ly/apptavernapub , como também no Wesley's Bar e na própria Taverna Pub.