Com homenagens a Angélica Castro, SINTSERP lança campanha contra Assédio Moral

16/05/2018


Foto: SINTSERP

Realizado pelo SINTSERP nesta terça (15), o "Dia Municipal de Conscientização sobre o Assédio Moral em Parnamirim", contou com várias atividades ao longo do dia de ontem que envolveram os servidores públicos do município e população.

Pela manhã ocorreu um ato na Praça Paz de Deus, que abordou o problema junto a população que passava pelo local e servidores através de um debate e a distribuição de nota com orientações sobre como proceder em casos de assédio moral. O encontro buscou homenagear a memória da professora Angélica Castro, que faleceu no último dia 7 de maio e contou com a presença da categoria e de familiares da educadora.

O Programa do SINTSERP na LivreTV que foi ao ar ontem também abordou o tema debatendo junto aos entrevistados os problemas ocasionados pelo assédio moral no serviço público. O turno matutino foi fechado com uma missa ao meio dia na Igreja Matriz da cidade em memória da professora Angélica.

Durante a tarde, a categoria reuniu-se novamente na Praça Paz de Deus em um novo debate e panfletagem para em seguida sair pelas ruas do centro de Parnamirim numa caminhada contra o assédio moral e pela memória da professora Angélica.