Potiguar Notícias entrevista Raimundo Mendes

05/10/2013

Por: Pinto Júnior

O acesso ao aeroporto, que é de responsabilidade do governo do estado, é um dos desafios do município de São Gonçalo. Como está o processo? Começou?

Na verdade começou, o que esperamos é que a empresa responsável pela construção do acesso seja mais célere, para que tudo fique pronto no prazo previsto. A população está descrente, por isso seguimos tocando nessa tecla, seguimos lutando, pedindo, implorando ao governo do estado. Na verdade, precisamos sair da retórica e ir para a ação efetiva, que seja voltada especificamente para a construção daqueles acessos, os quais seriam a redenção e compromisso da governadora. Ela disse que faria, então esperamos que seja feito.

No município de São Gonçalo do Amarante existem muitas comunidades afastadas umas das outras, isso contribuiu para a questão da violência?

Contribui porque falta o aparelho segurança, nós temos uma deficiência muito grande ao que diz respeito ao sistema operacional da polícia - poucos policiais, poucas viaturas, apenas uma delegacia. Isso é vergonhoso para o governo do estado, eu não digo nem só para o atual governo, mas para todos que já passaram por aí.

Então vem a sensação de insegurança...

Então vem essa sensação de insegurança e o pior, os bandidos ficam invadindo a area de São Gonçalo porque sabem que lá a segurança é deficiente. Nós já estivemos com o secretário do gabinete civil, Carlos Augusto, o prefeito, os vereadores, deputados...

Confira a entrevista completa na próxima edição do Potiguar Notícias, nas melhores bancas a partir de segunda-feira (07).

Fonte: Potiguar Notícias