Prévia de Carnaval em Pirangi com Durval Lelys arrasta multidão

29/01/2024 09h35


Prévia de Carnaval em Pirangi com Durval Lelys arrasta multidão

Foto: Divulgação/ Prefeitura de Parnamirim (Ana Amaral e Ney Douglas)

 

A maior prévia de Carnaval do RN. Assim ficou marcada a noite deste sábado (27) em Pirangi, quando Durval Lelys arrastou uma verdadeira multidão pela Avenida Márcio Marinho. A festa antecipou a folia, mostrando que já é Carnaval em Parnamirim.

Por volta das 21h "Durvalino" subiu ao trio e não deixou ninguém ficar parado. Uma coleção de grandes clássicos do seu repertório que agitou os foliões.

Na avenida, o cantor destacou sua relação de longa data com Parnamirim e lembrou vários outros momentos em que esteve em Pirangi. "Uma noite linda de muita alegria. Obrigado Parnamirim"; destacou o artista.

O prefeito Rosano Taveira destacou o Carnaval como um dos grandes eventos do município. "Preparamos uma festa para todos os gostos, organizada e com muita segurança", disse.

E a organização foi um show a parte. Equipes de todas as secretarias estiveram envolvidas para garantir o máximo de bem-estar para o folião. Na praça São Sebastião, um posto médico equipado funciou de prontidão para atender o folião. Equipes da Selim garantiram a limpeza da festa. A segurança deu um show. O efetivo, que contou com agentes das diferentes forças de segurança garantiram uma festa tranquila e organizada.

O efetivo total empregado nos dias de folia contará com cerca de 700 agentes por dia entre Guarda Municipal, Polícia Militar, Agentes de Trânsito, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Polícia Penal. O esquema de segurança contará ainda com o apoio de câmeras de videomonitoramento, duas delegacias, uma fixa, próximo à Praça São Sebastião, e outra móvel, nas proximidades do restaurante Comeu Morreu.

 

Fonte: Prefeitura de Parnamirim