Carnaval 2024: Prefeitura de Parnamirim abre seleção pública de apoio financeiro para atrações musicais

06/12/2023 10h54


Carnaval 2024: Prefeitura de Parnamirim abre seleção pública de apoio financeiro para atrações musicais

Foto: Divulgação/Ascom

 

A prefeitura de Parnamirim, por meio da Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude) abriu seleção pública de apoio financeiro para atrações musicais (intérpretes, bandas, e/ou grupos) para compor a programação do Carnaval de Parnamirim 2024. A programação será realizada no período de 4 à 13 de fevereiro.

As inscrições serão gratuitas e realizadas exclusivamente através do endereço eletrônico www.parnamirim.rn.gov.br, no período de 7 a 18 de dezembro de 2023. Após concluir o preenchimento do formulário, bem como a inserção da documentação necessária, clicar em “Confirmar”. Após a confirmação, será gerado um número de inscrição. Toda a documentação necessária para confirmar a inscrição está disponível no edital da seleção pública no link.

Só poderão participar pessoas físicas e pessoas jurídicas de direito privado, de natureza cultural e/ou que conste agenciamento como atividade, devidamente constituída, com sede e foro nos respectivos estados do Brasil. Os interessados poderão apresentar/representar apenas uma atração musical. O Microempreendedor Individual (MEI) só poderá representar a si próprio.

Fonte: Prefeitura de Parnamirim