Sérgio Moro lidera pesquisa para o Senado no Paraná: “Fico honrado pela confiança”

27/06/2022


Foto: redebrasilatual.com.br

 

Através de sua conta no Twitter, Neste domingo (26), o ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) comentou sobre a pesquisa de intenções de voto para o Senado no estado do Paraná, em que seu nome aparece na liderança. De acordo com o ex-ministro da Justiça, o resultado do levantamento lhe servirá como um “trunfo” nas eleições de outubro. 

 

Conforme apresentado pelos números, Sérgio Moro dispõe de 31% da preferência, seguido pelo senador e ex-governador Álvaro Dias (Podemos), que detém 23% da adesão, e pela doutora Rosinha com 7%. Em um cenário sem a presença de Álvaro Dias, o percentual do ex-juiz de Maringá cresce, atingindo os 41%. 

 

Apesar do resultado favorável, Moro, que abandonou a possibilidade de ser candidato à Presidência da República, ainda não decidiu qual será seu destino político, que poderá ser o governo do Paraná ou uma vaga no Congresso pelo estado de São Paulo. “Fico honrado pela confiança recebida do povo paranaense refletida na pesquisa para o Senado”, disse de forma sucinta. 

 

A pesquisa foi contratada pelo Grupo RIC, realizada pela Real Time Big Data. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.