Caern alerta sobre falta de água em Mossoró, Várzea, Passagem e Santo Antônio

24/06/2022


Foto: Divulgação/Cesan
 
A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou por meio de nota sobre problemas no abastecimento de água para as cidades de Mossoró, Várzea, Passagem e Santo Antônio. Mossoró deve faltar água em alguns bairros até terça-feira (28). Para os demais municípios o prazo para restabelecimento do serviço é neste sábado (25).
 
 
O poço 14, em Mossoró, está paralisado após apresentar problema elétrico. O abastecimento está suspenso para o Royal Ville Residence, Isla Verde, Arizona, Jardins, Três Vinténs, Gurilândia e parte do Santo Antônio, incluindo o Santa Helena. A previsão é religar o abastecimento para as áreas atendidas na terça-feira (28), pela manhã. São necessárias 48 horas para normalizar o envio de água após religar o sistema.
 
 
ADUTORA
 
A Caern informou estar trabalhando na retirada de um vazamento na Adutora do Sistema Integrado de Várzea, Passagem e Santo Antônio. O equipamento rompeu em uma área de difícil acesso, a previsão inicial da Companhia é que o serviço seja finalizado na noite deste sábado (25), quando a distribuição de água será retomada de forma gradativa para as três cidades. Já o prazo de normalização é de até 24h após o conserto.