Estadual: FNF define arbitragem dos jogos deste domingo (13)

11/03/2022

Por: Zidney Marinho
Foto: Augusto César Gomes / Globo Esporte RN

 

Nesta quinta-feira (10), a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou a escala de arbitragem dos dois jogos deste domingo (13), às 16h, válidos pela 4ª rodada da Copa Rio Grande do Norte, competição equivalente ao 2º turno do Campeonato Potiguar.

Potiguar x ABC, em Mossoró, terá Tarcísio Flores como árbitro central. Para o Time Macho, a vitória significa assumir a vice-liderança, ultrapassando o Alvinegro. Já a equipe de Natal precisa da vitória para seguir na cola do América ou ultrapassá-lo, em caso de tropeço americano diante do Globo FC, em Ceará-Mirim.

Em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (10), o treinador abecedista, Moacir Júnior, sinalizou a possibilidade de utilizar uma equipe alternativa diante dos mossoroenses – mesclando jogadores titulares e reservas – visando poupar alguns atletas para o confronto decisivo da próxima quarta-feira (16) contra o Altos, em casa – mas com portões fechados – pela Copa do Brasil. Caso se classifique na competição nacional, o Alvinegro embolsa R$ 1,9 milhão.

Na outra partida do domingo (13), Leandro de Sales Barchz será o responsável por comandar Globo FC x América, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Confira a escala de arbitragem completa para as duas partidas:

Fonte: Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF)

CLASSIFICAÇÃO DA COPA RIO GRANDE DO NORTE (2º TURNO)

Fonte: Sr Goool

CLASSIFICAÇÃO GERAL