BBB: Maria é expulsa do reality show; direção do programa considerou que a sister agrediu Natália

15/02/2022

Por: Zidney Marinho
Foto: Reprodução / Rede Globo

 

Nesta terça-feira (15), Maria – participante do Big Brother Brasil (BBB) – foi expulsa do programa. A direção do reality show considerou que, na noite de ontem (14), a sister teria agredido a participante Natália durante o tradicional “Jogo da Discórdia”, que ocorre nas segundas-feiras.

O “Jogo da Discórdia” é a atração do BBB em que os participantes expõem uns aos outros ao vivo. Na dinâmica de ontem (14), os brothers e sisters tiveram a oportunidade de acusar alguém de algo negativo, como, por exemplo: ser fútil, não ter palavra, ser arrogante, se fazer de vítima, etc. Ao final da acusação, os participantes julgavam se o acusador tinha, ou não, razão. Com maioria dos votos, o acusador poderia jogar um balde de água “suja” no acusado. Do contrário – maioria dos votos discordando do acusador –, o acusado jogaria o balde.

Durante a dinâmica, Maria usou de força desproporcional ao jogar água na sister Natália. O balde atingiu a cabeça de Natália, que reclamou. Em seguida, Maria pediu desculpas. Veja abaixo:

Vídeo: Rede Globo

A direção do programa considerou que Maria agrediu Natália e, seguindo as regras, expulsou a atriz e cantora – que não será substituída.

O paredão desta terça-feira (16), entre Arthur, Bárbara e Natália, está mantido.