Fativan Alves critica gestão Taveira após vereador deixar liderança

08/02/2022


 

Vereador Michael Borges divulgou sua saída durante a sessão desta terça, o que gerou críticas ao chefe do executivo  
 
“Só na primeira gestão do Rosano Taveira, ocorreram quatro trocas de liderança. Eles tentaram defender o indefensável e não tinham como suportar esta pressão por muito tempo”, comentou a vereadora Fativan Alves (PV) durante a sessão legislativa desta terça-feira (8), na qual o vereador Michael Borges (Avante) informou que deixa a liderança do executivo na Câmara de Vereadores de Parnamirim.
 
A decisão foi anunciada em seu discurso na tribuna do Plenário Dr. Mário Medeiros, o que foi muito elogiado pelos colegas, incluindo a vereadora, que criticou a gestão do executivo. “O senhor teve muita coragem e está entregando a liderança no momento certo. Porque na situação que está, não existe nenhuma perspectiva de melhora”.
 
Fativan Alves também apontou a falta de compromisso do prefeito Rosano Taveira com o povo de Parnamirim pois segundo ela “por muitas vezes a população seus direitos privados como uma consulta, um exame, medicamentos e até um tratamento mais complexo, obrigando o parnamirinense a buscar o atendimento em Natal.
 
“A situação é tão crítica, que se faz necessária a nossa intervenção para que a população tenha acesso a tratamentos, exames e medicamentos. E como chegamos para o povo e dizemos que o município não dispõe” questionou a vereadora.