Semtas oferece atendimento via WhatsApp e agendamento pela internet para o Cadastro Único em Natal

03/02/2022


Foto: Divulgação

 

A Secretaria Municipal do Trabalho e Assistência Social de Natal (Semtas) passou a disponibilizar atendimento via WhatsApp e agendamento online para atendimento presencial no Cadastro Único no município.

O atendimento através do WhatsApp será pelos números 3232-9248 para o Cadastro Único da Ribeira e 3232-4385 para o Cadastro Único do Igapó. Esses números são exclusivos para atendimento por meio de mensagens de texto no WhatsApp, não sendo possível que o cidadão seja atendido realizando chamada telefônica.

Desta forma, a secretaria pretende diminuir o fluxo de pessoas nas unidades, minimizando as filas. Os canais atendem no mesmo horário das unidades – 8h às 17h –, de segunda a sexta-feira.

Agendamento online

O agendamento para atendimento presencial nas duas unidades também poderá ser feito online, através do aplicativo Natal Digital.

Após baixar o aplicativo, o usuário deve clicar no ícone “Serviços”, depois em “Cadastro Único” e seguir o passo a passo preenchendo os campos necessários para o atendimento.