Força e Luz e América duelam de olho na classificação para as Semifinais do Campeonato Potiguar 2022

26/01/2022

Por: Raiylson Oliveira
Foto: Alexandre Lago
 
Nesta quarta-feira (26), às 15h, no estádio Nazarenão, em Goianinha, O Força e Luz recebe a equipe do América em jogo válido pela 6º Rodada do primeiro turno do campeonato potiguar 2022. O Time elétrico, que se encontra na terceira colocação geral com 7 pontos ganhos em cinco rodadas, quer surpreender o Alvirrubro para garantir sua vaga às semifinais do certame. Porém, o líder América vem embalado pós vitória no clássico contra o ABC fora de casa e quer continuar a boa fase, além de buscar manter a liderança.
 
O Alvirrubro da Rodrigues Alves, que tem a melhor defesa do campeonato com quatro gols sofridos em cinco jogos, também conta com um ataque que está em boa sintonia com Zé Eduardo e Wallace Pernambucano. Contudo, Wallace é dúvida para o jogo desta tarde, após deixar a partida do último domingo ainda no intervalo do jogo, quando sentiu uma pancada na perna. O substituto imediato, caso Wallace não tenha condições de jogo, é Mayco Félix, atacante que tenta uma vaga no ataque alvirrubro.
 
Prováveis escalações:
 
Força e Luz
 
Odair, Ketson, Nildo, Edson, Renan, Marquinhos, Jéfferson, Joedson, Histone, Edson Kapa, Everton, Tec. Eugênio Gomes.
 
 
 
América:
 
Bruno Pianissola, Felipinho, Jean Pierre, Lucas Rex, Leozinho, Allef, Araújo, Tessio Cajá, William Marcilio, Zé Eduardo, Wallace Pernambucano (Maycon Félix), Téc. Renatinho Potiguar.
 
Arbitragem:
 
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistente 1: Luís Carlos de França Costa
Assistente 2: Matheus Lacerda Lemos
4º Árbitro: Robson Andrade Rodrigues