Mesmo valente, Assu é goleado pelo Palmeiras na estreia da Copinha

05/01/2022

Por: Zidney Marinho
Foto: Patrícia Oliveira/POA
 
 
A tarde desta quarta-feira (5) marcou a estreia do Assu na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022. A partida terminou em 6 x 1 para o Palmeiras, adversário do Camaleão do Vale. O duelo aconteceu na Arena Inamar, na cidade paulista de Diadema. 
 
Sem dar chances ao Assu, o Palmeiras começou a construir sua goleada ainda no primeiro minuto, com gol de Jhonatan. Aos 5, o placar já marcava 2 x 0 para o clube paulista, após o gol de Gabriel Silva. Endrick marcou mais dois gols para o clube paulista, fechando o primeiro tempo terminou em 4 x 0 para o Palmeiras. Logo aos 4 minutos do segundo tempo, o Camaleão do Vale diminuiu o placar com um golaço - de fora da área - de DW, camisa 8 do time potiguar. No minuto seguinte, pênalti para o Palmeiras. O goleiro do Assu, Matheus, defendeu a cobrança, mantendo o placar em 4 x 1. Com dois baques em apenas dois minutos, o Palmeiras administrou a larga vantagem e complementou a goleada com mais dois gols - marcados por João Pedro - totalizando os 6. Fim de jogo: Palmeiras 6 x 1 Assu.
 
O próximo desafio do Assu será diante do time local, o Água Santa, que hoje venceu o Real Ariquemes por 2 x 1. O duelo está marcado para o próximo sábado às 8h45, na Arena Inamar. A partida terá transmissão ao vivo - e gratuita - através da plataforma online Eleven Sports.