Sub-20: ABC empata com Fluminense do Piauí na estreia da Copinha

04/01/2022

Por: Zidney Marinho
Foto: Reprodução/Eleven Sports

 

O ABC fez sua estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022 na tarde desta terça-feira (4), no Estádio Alfredo Chiavegato, em Jaguariúna. O adversário foi o Fluminense/PI e a partida terminou empatada em 1 x 1.

O ABC saiu na frente aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Alyson roubou a bola, avançou e tocou para João Victor abrir o placar para o clube potiguar. O Fluminense chegou ao empate 20 minutos depois.   Depois de escanteio cobrado da direita, Ramon cabeceou para igualar o marcador, que se manteve até o fim da partida.

Na outra partida do grupo do ABC, o Bragantino não encontrou dificuldades para golear o Jaguariúna por 6 x 0. A próxima partida do Alvinegro será justamente diante do líder Bragantino. A partida está marcada para a próxima sexta-feira (7), às 15h15. Antes, às 13h, Jaguariúna e Fluminense/PI duelam no Alfredo Chiavegato.

O Assu – o outro representante potiguar na Copinha – faz sua estreia nesta quarta-feira (5), às 15h15, enfrentando o Palmeiras, na Arena Inamar, localizada em Diadema. A partida será transmitida ao vivo pelo SporTV, canal fechado do grupo Globo.