Prefeitura do Natal anuncia mudanças no trânsito para virada do ano

30/12/2021


Foto: Divulgação

Durante a noite desta sexta-feira (31), a capital potiguar terá alterações no trânsito. Por causa da festa do Réveillon 2022 e dos eventos de queima de fogos na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) preparou operação especial para evitar transtornos motivados pela alta concentração no fluxo de veículos, garantindo assim o conforto da população presente nos eventos.

PONTE NEWTON NAVARRO

A partir das 10h de amanhã, a Ponte Newton Navarro será fechada no sentido Redinha/Forte, operando com mão dupla no sentido contrário até às 22h, quando todo o complexo será fechado nos dois sentidos para a queima de fogos. Segundo a STTU, a ponte será reaberta ao trânsito ainda na madrugada do sábado (1º), às 3h.

PRAIA DE PONTA NEGRA

Na Região Sul da cidade, em Ponta Negra, a queima de fogos ocorrerá nas balsas em mar aberto. A rua Erivan França será bloqueada, a partir das 22h, para facilitar a segurança e comodidade da população que irá à praia celebrar a chegada de 2022. O trânsito na região será liberado a partir das 2h da madrugada do sábado (1º).