Mano Edu, o rapper dos rappers do Rio Grande do Norte

20/12/2021

Por: Bruno Josuá
Foto: Foto divulgação

Que a música potiguar vem alçando altos e longos voos, não é novidade. Mas um segmento em especial tem atraído cada dia mais admiradores, e impulsionando a cena musical, abrindo espaços para novos talentos e estilos que até pouco tempo ficava restrito apenas a periferia. Trata-se do rap potiguar , que tem como um dos maiores representantes o rapper Mano Edu, natural de Natal. e que  no ano de 2021 foi o artista potiguar que mais teve lançamentos de músicas e vídeos clipes nas plataformas digitais. Ao todo, somam-se dez lançamentos, e ele se prepara para lançar dia quatro de janeiro mais uma música.

Com letras que tratam da realidade da periferia e com críticas sociais profundas que cabem reflexões de todas as classes sociais, Mano Edu se destaca no cenário e impulsiona o mercado de áudio visual. Mano Edu , no auge dos seus 47 anos atrai uma legião de fãs e se orgulha em ver sua música sair do gueto e alcançar públicos de todas as classes sociais e acima de tudo, ser inspiração para os mais jovens que sonham em entrar no cenário musical através do rap. 

 
Os seus vídeos clipes não deixam a desejar as grandes produções, e ele já fez parcerias com nomes do cenário internacional. É o som do Rio Grande do Norte sendo representado e nos orgulhando cada vez mais! Para conhecer o trabalho de Mano Edu basta se conectar em todas as plataformas musicais do streaming.