"Somos inovação", afirma Maria Ferreira, gestora do Colégio Teresa de Lisieux

07/10/2021

Por: Redação do PN

 

Em entrevista ao Potiguar Notícias, a gestora do C.E. Teresa de Lisieux, Maria Ferreira contou sobre o desenvolvimento do colégio, o início do colégio e sobre a importância da educação.

O Centro Educacional Teresa de Lisieux é uma das marcas do desenvolvimento educacional e econômico da região metropolitana de Natal. Situado em Nova Parnamirim, o colégio é a consequência da expansão do município.

Com a mudança de marca, o Teresa de Lisieux passou a ser chamado de Colégio Teresa, ideia viabilizada pelos pais. “Demos uma reformada e estamos, mais do que nunca, abertos para novidades”, declarou Maria Ferreira.

Além da inovação, o centro educacional prioriza o acolhimento e inclusão: “Uma das nossas prioridades é atender aos pais, cuidar dos alunos e professores, é esse nosso objetivo maior”, afirmou a gestora.

Desde 1994, a Instituição prioriza a qualidade de ensino com proposta pedagógica sólida e metodologia dinâmica, através de nossos projetos de lazer, brinquedoteca, literatura, poesia, teatro e qualidade de vida, reconhecido pela própria comunidade. Atendemos: Creche, Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e EJA.

O Centro Educacional Teresa De Lisieux oferece toda a estrutura necessária para o conforto e desenvolvimento educacional dos seus alunos, como por exemplo: Banda Larga, Parque Infantil, Biblioteca, Quadra Esportiva Coberta, Laboratório de Ciência, Laboratório de Informática, Pátio Coberto, Pátio Descoberto, Sala do Professor e Internet.