Bardallo’s realiza Quinta Discow com DJ Samir e participações especiais

30/09/2021


 
Com a ampliação da vacinação e a liberação da realização de eventos sociais, o Bardallos Comida & Arte realiza a tradicional Quinta Discow. A nova temporada segue com o comando do Dj Samir e a cada edição terá um convidado especial. A convidada da semana é a drag cantora, Sɑintt Cllɑir. Entrada é gratuita. 
 
O projeto ‘Quinta Discow’ iniciou em 2004,  trazendo um DJ diferente por uma noite, onde a casa convidava clientes para apresentar sua playlist. Nos últimos dois anos, a noite fica sob comando do DJ Samir. 
 
“A Quinta Discow começou de forma despretensiosa em 2004, com o sucesso, a proposta segue até hoje, sempre trazendo algo diferente. Nesta nova temporada vamos buscar valorizar os artistas do Beco da Lama e região”, declara Lula Belmont.
 
Para quem ainda não conhece, a convidada noite Sɑintt Cllɑir,  hoje com 20 anos. já participou de vários eventos fazendo apresentações, abrindo até o show de Gloria Groove no tradicional “O Baile das Kengas”, e cantando ao lado de Luísa e os Alquimistas no Festival Na Ladeira em 2020.
 
Na próxima semana o convidado é Geraldo Carvalho, potiguar, radicado em Brasília.  Com 25 anos de carreira, o cantor e compositor, lançou três álbuns: Manhecença (2001), Um Toque a Mais (2009) e Estilhaço de Alegria (2019), com  vão do xote ao baião.
 
Agenda agitada para o resto da semana
 
Além da retomada da Quinta Discow, o Bardallo’s apresenta uma programação cultural com muita música e arte. Na sexta-feira (1°), tem a abertura da temporada especial de Dodora Cardoso  com o show “Balada das Loucas”, cantando Ângela Rô Rô, Rita Lee e Vanusa.
 
No sábado (2) , haverá a abertura da exposição Emergir do artista plástico Airton Bruno/Creaty. Neste projeto, um duo musical composto pelo rapper e compositor Kharma e o produtor e Dj Notfound, unem batidas de rap e trap numa discotecagem com mashups inusitados de músicas nacionais e internacionais cantadas ao vivo.
 
Confira mais informações no Instagram do espaço: @bardallosnatal