Grupo Interferências de Teatro transmite novo espetáculo pelo You Tube em outubro

29/09/2021


 
SINOPSE
Em um futuro distópico onde um vírus matou milhões de pessoas e a única forma de se proteger é o isolamento total, uma jovem acorda sem memória e sem nome em um lugar controlado por inteligência artificial. A partir de conversas que tem com sua Vizinha de quarto, através de uma parede, a jovem se questiona sobre o que é verdade ou mentira naquele lugar. Ela será capaz de tudo para sair de lá.
 
Trata-se de "Eu e a Vizinha n° 2020", que será encenada on line dias 09 e 16 de outubro. O espetáculo será transmitido via Youtube (canal do grupo) e ficará disponível por 24h em cada sessão. A novidade é que pessoas trans e travestis terão ACESSO GRATUITO, basta escolher o dia que deseja assistir e entrar em contato no direct do Instagram do grupo (@grupointerferências) ou da produção (@ardumeproduções). Para os pagantes o ingresso custa R$10,00 podendo efetuar o pagamento via PIX (chave: ardumeproducoes@gmail.com) e enviar o comprovante para a Ardume Produções Artísticas. Após a confirmação, um e-mail de confirmação será enviado.
 
FICHA TÉCNICA
 
Direção: Rubinho Rodrigues
Assistência de Direção: Thayanne Percilla
Dramaturgia: Rubinho Rodrigues, Valéria Chaves e Geisla Blanco Elenco: Valéria Chaves e Geisla Blanco
Voz Alto-falante: Thayanne Percilla
Cenário e Iluminação: Rubinho Rodrigues e Thayanne Percilla Confecção do Cenário: Jason Gabriel e Thayanne Percilla Trilha Sonora Original: Rafael Alves
Concepção e Confecção de Figurino: BET - Bicha Extraterrestre Assistência de Figurino: Geisla Blanco e Valéria Chaves Maquiagem: Valéria Chaves e Geisla Blanco
Design Gráfico: Luiza Saad
Cinegrafia e Registro Fotográfico: Wallacy Medeiros Som Direto: Jason Gabriel
Edição e Montagem: Artur Medeiros
Produção: Felipe Fagundes e Thasio Igor (Ardume Produções Artísticas)
 
SERVIÇO
 
Espetáculo: Eu e a Vizinha n° 2020
Quando: 09 e 16 de outubro de 2021
Horário: Disponível por 24h
Bilheteria: R$ 10,00 (para pessoas cis gênero) GRATUITO (para pessoas trans e travestis)
Transmissão: Via Canal no YouTube do Grupo Interferências (https://www.youtube.com/channel/UCrAxqxrzELBtP6ibo4_-LMA) Classificação: 10 anos.
Para enviar a confirmação do pagamento (WhatsApp):
(Ardume Produções Artísticas): (11)96835-7155