Diretora do PN agradece Câmara por moção de pesar para Pinto Júnior

31/08/2021

Por: REDAÇÃO DO PN
 
 
Na quarta-feira dia 25 de agosto, a diretora do PN, Irandi Dantas Pinto, esteve juntamente com o advogado e colunusta do Portal Evandro Borges, na Câmara Municipal de Parnamirim, onde entregou ao presidente Wolney França ofício agradecendo a moção de pesar que o Legislativo produziu devido ao falecimento do diretor e fundador do PN, jornalista Pinto Júnior.
 
Irandi Dantas foi recebida por Wolney e por diversos vereadores, que reafirmaram a solidariedade a ela e ao Potiguar Notícias.
 
Segue abaixo na íntegra o ofício entregue à Câmara
 
Parnamirim-RN em, 25 de Agosto de 2021
Ofício nº    256 /2021
Da: Ilma. Diretora Geral do Potiguar Notícias.
Para: Exmo. Sr. Ver. Presidente da Câmara Municipal de Parnamirim-RN
DD. Wolney Freitas de Azevedo França.
 
Nesta.  
Em face do recebimento da Moção de Pesar nº 042/2021 aprovado pelo Plenário da Augusta Câmara Municipal de Parnamirim/RN, órgão máximo de deliberação do Poder Legislativo Municipal pela passagem para eternidade do Patrono do Potiguar Notícias, jornalista José Alves Pinto Júnior, foi recebido de maneira como reconhecimento do trabalho árduo realizado, de um jornalismo comprometido com o desenvolvimento da municipalidade, ético e com muita gratidão pela família, da esposa, subscritora do presente expediente, dos filhos Ana Luíza e Pedro Henrique e de todos que colaboram e contribuem com este meio de comunicação social.
Informa-se a edilidade que está sendo realizado um trabalho hercúleo para a manutenção do Potiguar Notícias em todas as suas formas de comunicação, estando aberto para as boas notícias que advirão desta Augusta Casa e de seus membros que muito lisonjeia a Municipalidade de Parnamirim e com inspiração nos ensinamentos prestados em tantas lições e vivências do patrono Pinto Júnior e na convicção de com fé em Deus será dada a continuidade do trabalho por longos anos.
Finalmente, manifesto toda a gratidão e solidariedade pelo pesar prestado e aproveita-se a oportunidade perante V. Exa., e demais pares que integram a Câmara Municipal de Parnamirim a mais elevada estima e consideração dos familiares de Pinto Júnior e dos colaboradores e colaboradoras do Potiguar Notícias.
Atenciosamente,
                                                                 Irandi D. Pinto
Diretora Geral