Pedro Gorki recepciona o ex-presidente Lula em visita a Natal

24/08/2021

Por: Jessyanne Bezerra
Foto: Divulgação/Redes Sociais

 

Em suas redes sociais, o vereador de Natal, Pedro Gorki, compartilhou o momento em que se encontrou com Lula: “Seja bem-vindo, presidente Lula! O Rio Grande do Norte te recebe de braços abertos!” (Foto da capa).

O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva chegou em Natal na segunda-feira (23). Nessa visita, Lula deverá se encontrar com líderes políticos de diversos partidos, empresários, artistas e movimentos sociais.

Em 2021, Pedro Gorki se tornou o mais jovem vereador da capital potiguar. Aos 20 anos, o estudante de pedagogia da UFRN é pesquisador da Faculdade Latino-Americana de Ciências Sociais (FLACSO), coordenador do Centro Acadêmico de Pedagogia Paulo Freire, presidente da União da Juventude Socialista de Natal (UJS-Natal) e dirigente nacional UJS.

 

Confira a agenda do dia 24 da visita do ex-presidente Lula

Na terça-feira, está programado para iniciar as atividades com café da manhã com Fátima Bezerra no Centro Administrativo.

Às 11h, o ex-presidente deve conceder entrevista coletiva e, em seguida, almoçar com empresários. Às 15h, ele tem encontro com artistas e integrantes de movimentos sociais.

Ele ainda deve se encontrar com o deputado federal Rafael Motta (PSB), com o ex-senador Garibaldi Alves Filho (MDB) e o deputado Walter Alves (MDB).