Pabllo Vittar diz que espera cantar na posse de Lula, e PT responde

15/07/2021

Por: Jessyanne Bezerra

 

O fenômeno musical brasileiro, Pabllo Vittar afirmou nas redes sociais que quer cantar na posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), e ganhou uma resposta do partido do ex-presidente. Uma fã perguntou se Pabllo vai cantar no evento caso Lula vença as eleições, e a cantora respondeu: "Espero que sim".

A postagem rendeu uma resposta do perfil do Partido dos Trabalhadores, que mandou um emoji com estrelas nos olhos e um coração. Os fãs (de Pabllo e de Lula) já estão imaginando o momento. A cantora demonstrou apoio ao ex-presidente e está sendo comparada a Lady Gaga, que apoiou Joe Biden nas eleições dos Estados Unidos

Em uma recente live, realizada no Instagram no começo de julho, Pabllo disse que vai votar no ex-presidente nas próximas eleições. “Usem máscara, não aglomerem e tomem vacina. A vacina salva. E, não precisa falar, né? Lula 2022, não me decepcionem, meninas”.

Pabllo Vittar é uma cantora e drag queen brasileira, nascida em São Luís e criada em cidades do interior do Maranhão e do Pará. A influência da cantora na música não se resume somente ao Brasil: além de ser a drag queen mais seguida do mundo no Instagram, Pabllo quebrou barreiras ao se tornar a primeira artista drag a ser indicada ao Grammy.

Por meio da arte drag, Pabllo incentiva os fãs a se expressarem e serem exatamente quem são.