Xand Avião e Zé Vaqueiro repudiam violência, apoiam Pamella e DJ Ivis é demitido

12/07/2021

Por: Jessyanne Bezerra
Foto: Reprodução

 

O cantor Xand Avião usou as redes sociais, ainda na noite do domingo (11), para anunciar que o DJ Ivis está fora da produtora Vybbe, que é comandada pelo cantor potiguar, líder da banda Aviões do Forró.

Em seu pronunciamento, Xand disse que repudia qualquer tipo de agressão e que, por isso, não havia como DJ Ivis continuar no casting de artistas da empresa. Além dele, Zé Vaqueiro também foi às redes sociais para repudiar o ato.

"Como todos sabem o DJ faz parte da Vybbe, né? Infelizmente não tem como continuar com ele na nossa empresa e é isso gente. Estou sem palavras também, estou surpreso como vocês, mas dizer para Pamella que estamos aqui para o que ela precisar e a criança também", disse Xand Avião, via redes sociais.

A relação profissional de Xand com DJ Ivis era de proximidade, criadores do hit “Não pode se apaixonar” que foi sucesso no TikTok e viralizou em outras redes sociais.

As imagens compartilhadas por Pamella Holanda neste domingo mostram Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, agredindo a ex-mulher na frente da filha de 9 meses de idade. O cantor potiguar disse que também darão todo apoio à mulher e à criança.

As informações divulgadas pelo jornal Metrópoles foram confirmadas por Pamella Holanda e pessoas próximas à família, que revelaram, ainda, que esse não foi o primeiro ataque à jovem, que teria sido agredida pela primeira vez enquanto ainda estava grávida da filha.

O cantor Zé Vaqueiro também usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o caso. Em seu instagram, repudia qualquer ato de violência, principalmente contra as mulheres. Além disso, ele também disse que vai apoiar a Pamella e sua filha. 

"O que aconteceu não tem justificativa. Fui pego de surpresa com as cenas que vi e quero deixar bem claro que sou contra qualquer tipo de violência. Quem me conhece sabe que sou um cara família, respeitoso. Quero dizer que estou à disposição, eu e minha esposa, de Pamela e da Mel", disse Zé Vaqueiro, no stories do instagram.