Servidores municipais de Natal contam com uma nova opção para a saúde

03/07/2021


 
A OBASP (Ordem Brasileira de Assistência ao Servidor Público) fechou um convênio de consignatário com a Prefeitura de Natal para disponibilizar planos odontológicos aos mais de 18 mil servidores públicos, entre ativos e inativos. O programa denominado como Saúde Servidor tem como objetivo disponibilizar o acesso à saúde bucal de qualidade para os servidores do município.
 
Com esse convênio, os servidores terão acesso a planos que contemplam desde a parte clínica completa, até aqueles que dão acesso à cobertura completa de aparelho ortodôntico e próteses. Alguns planos ainda disponibilizam valor reduzido em consultas médicas particulares, desconto em medicamentos, entre outros benefícios.
 
No convênio fechado com a prefeitura de Natal, a OBASP afirma que todos os planos oferecem atendimento de clínica geral em todo o território nacional para que os servidores tenham facilidade para cuidar da saúde da boca.
 
“Estamos comprometidos em levar saúde bucal à população. Parcerias que viabilizam conscientizar as pessoas e dar oportunidade de acesso à odontologia de qualidade que temos disponível no Brasil é uma obrigação como gestor, cirurgião dentista e cidadão”, explica Ademir Fratric Bacic, CEO da Prevident, empresa que administra o Programa Saúde Servidor.
 
Facilidade no pagamento
 
Os servidores municipais contam também com uma facilidade para pagar: através desse convênio, o pagamento do plano pode ser realizado através do desconto em folha de pagamento. A OBASP afirma que essa ação pode ajudar no planejamento financeiro dos servidores, pois não terão de se preocupar com os boletos e com o tempo que iriam demandar para pagar uma conta, já que o pagamento já será realizado em folha.
 
Para o servidor ter acesso aos planos, ele deverá acessar o site www.odontoservidor.com.br/natal ou ligar para (27) 4042-3530, com atendimento de segunda a sexta, das 9h às 18h, exceto feriados.