Montanhas vai ter videomonitoramento nas vias públicas

29/05/2021

Por: Evandro Borges

 

 

            Montanhas/RN  conta com uma população de 11.251 habitantes no último censo de 2010 e com uma área territorial de 82,2 km², situado no Agreste do Estado com uma distancia de 16 km de Nova Cruz e a 82 km de Natal capital do Estado, administrado pelo Prefeito Manuel Gustavo, reeleito em 2020, engenheiro de formação realizando uma administração austera e pagando aos servidores dentro do mês.
            O prefeito determinou a Secretária Municipal de Ordem Pública e Segurança que promova um estudo para as principais vias da sede da cidade seja realizado um videomonitoramento com a finalidade de gerar mais segurança para a população, com a fixação de Câmaras com o fim de acompanhar possíveis irregularidades, contravenções e ilícitos contrários à paz pública e convivência coletiva fraternal.
            O Secretário Municipal, Marcelo Pimentel está realizando o estudo com equipe técnica, analisando as condições das localidades, posicionamentos das Câmaras, tipos de sistema, recepção das informações, articulação policial e possíveis ações preventivas que serão realizadas para evitar os ilícitos. Concluído os estudos será a vez do encaminhamento administrativo de abertura dos procedimentos de ordem legal.