Natal vai aplicar segunda dose em pessoas que receberam primeira até 29 de março

10/05/2021


 
 
Natal recebeu 6.800 doses de Coronavac destinadas à aplicação da segunda dose do imunizante. Com o quantitativo insuficiente para vacinar as pessoas que estão com a segunda dose atrasada, a SMS Natal vai aplicar a vacina nesta segunda-feira (10) para as pessoas que receberam a primeira dose até o dia 29 de março.
 
Os locais de vacinação para este público serão os drives do SESI, da UnP da avenida Engenheiro Roberto Freire e Ginásio Nélio Dias. Os drives contam com pontos para pedestres e funcionam das 8h às 16h.
 
Além dos drives, as Unidades Básicas de Nazaré, Candelária, São João (Romualdo Galvão), Panatis e Pajuçara, também estarão vacinando este público da segunda dose da Coronavac. Os horários de funcionamento das Unidades Básicas são das 8h às 11h30 e das 12h30 às 15h.
 
É importante lembrar que é necessário levar o cartão de vacinação, comprovante de residência de Natal e documento com foto.
 
“Pedimos a compreensão das pessoas para que não compareçam aos pontos de vacinação se sua data ainda não está contemplada para evitar aglomerações desnecessárias. Ao final do dia, a SMS Natal fará um balanço e caso seja possível comunicará as novas estratégias de vacinação”, esclarece George Antunes ,Secretário de Saúde de Natal.