O Prêmio Potiguar de Música divulga lista dos habilitados no festival

24/04/2021

Por: Redação PN

 

 

Neste domingo dia, 25 de abril de 2021, através site www.oficinalivredemusica.com.br serão conhecidas as primeiras composições habilitadas para o Prêmio Potiguar de Música. O festival é um evento que vai premiar com 7 mil reais mais troféus, medalhas e certificado de participação, as três melhores composições autorais escolhidas pela população e o melhor intérprete potiguar escolhido pela comissão Julgadora formada por notáveis musicistas potiguares.

Com 85 composições inscritas de várias regiões do Rio Grande do Norte, o festival de música autoral PRÊMIO POTIGUAR DE MÚSICA já demonstra ser um dos projetos patrocinados pela lei Aldir Blanc Rio Grande do Norte que mais se destaca.

Atualmente, o Festival encontra-se na sua fase de Habilitação, onde serão verificado as condições técnicas de áudio juntamente com a documentação solicitada no ato da inscrição conforme as orientações apresentadas no regulamento. As 10 finalistas serão escolhidas por uma comissão julgadora formada pelo músico multi-instrumentista Carlos Zens, a Professora de Violão e Cantora Lelé Alves e a Professora de Canto Ionara Marques.

A realização do Prêmio Potiguar de Música só foi possível graças ao patrocínio da Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal e apoio cultural da Oficina Livre de Música