CNC e Federações lançam campanha sobre adesão à Contribuição Assistencial

03/03/2021


 
A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) e suas Federações filiadas lançaram, nesta semana, a campanha "Fortaleça sua Empresa". A iniciativa visa estimular a adesão das empresas do comércio, serviços e turismo à Contribuição Assistencial e reforçar os benefícios que o suporte dado pelos sindicatos para a construção de uma classe econômica ainda mais organizada e forte.  
 
"Com a adesão à Contribuição Assistencial, as empresas fortalecem o sindicato que as representa, como também, têm o respaldo de uma instituição que oferece serviços e ações para o empreendedor e seus colaboradores. Além de ser responsável pela Convenção Coletiva de Trabalho, os sindicatos oferecem diversos benefícios e facilidades exclusivas aos seus filiados", comentou Marcelo Queiroz, presidente da Fecomércio RN.  
 
Um dos benefícios é o acesso aos serviços oferecidos pela Fecomércio, Sesc e Senac em todo o Brasil. São cursos de capacitação e qualificação profissional, opções de lazer, esporte, assistência, com valores subsidiados.  
 
Para conhecer mais sobre o trabalho e fazer a adesão, o empresário pode acessar o site http://fortalecasuaempresa.com.br/ . Acesse também os depoimentos dos potiguares beneficiados com os serviços oferecidos pelo Sistema Fecomércio RN https://youtu.be/la_B5cdu3_U, https://youtu.be/NGDuX1Y3zO4.