‘Carnaval da Alma’ oferece palestras, meditação, Ioga, dança e terapias

12/02/2021


 
       O X Encontro Holístico da Nova Consciência - o ‘Carnaval da Alma’ - acontecerá este ano em formato virtual, entre os dias 12 e 16 de fevereiro, com o tema "Espiritualidade e Saúde Plena". O evento será gratuito e transmitido pela internet, por meio do canal de youtube Carnaval da Alma.
 
        A proposta é levar até a casa dos interessados atividades como Ioga, dança circular para o autoconhecimento, momentos poéticos e musicais, além de debates e palestras sobre sobre temas variados, como “Saúde na Pandemia”, que será ministrada pelo professor e filósofo José Ramos Coelho, na terça-feira (16), às 16h. 
 
        A abertura do X Encontro Holístico será na sexta-feira (12), às 18h, com um encontro virtual de alguns representantes de tradições espirituais, como o Monge Beneditino Marcelo Barros, o Reverendo Gecionny Pinto, Iyalaxé Flavinha d'Oxum, Floridalva Cavalcanti e Jomar Morais. 
 
Na sequência, ainda na segunda-feira, haverá  um momento de meditação pela Paz Universal, com a professora Nísia Floresta, que coordena o evento. "Estamos oferecendo de graça à população uma série de atividades para reflexão e melhoria da saúde mental, nestes tempos difíceis  de Pandemia. A comunidade potiguar pode participar, com conforto e segurança, sem precisar sair de casa”, convida Nísia Floresta. 
 
         A programação segue no sábado(14), a partir das 16 h, com palestras sobre temas como meditação, psicologia transpessoal e saúde plena, além da prática de Tai chi chuan. No domingo(15), os participantes terão a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre assuntos como a arte floral oriental da Ikebana, Arteterapia, Reiki e meditação.
 
          Os interessados podem obter mais informações sobre o Encontro Holístico pelo telefone (84) 99108-2276 (WhatsApp) e também fazer a inscrição no canal oficial do evento no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCKI6_BtcNC6IJnOyrzsxDng.