ABIH-RN realiza primeiro almoço-reunião da diretoria eleita 2021-22

27/01/2021


 
A nova presidência da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Rio Grande do Norte (ABIH-RN), realizou nesta terça-feira (26), no restaurante La Brasserie de la Mer, em Ponta Negra, o primeiro almoço de reunião com a diretoria eleita para o biênio 2021-2022.
 
Com praticamente quase todos os membros da diretoria presentes, o presidente Abdon Gosson relembrou e agradeceu a eleição que ocorreu em 28 de dezembro de 2020, e reforçou o compromisso que assumiu com a ABIH-RN e com os membros da diretoria em trabalhar em prol da hotelaria e do turismo potiguar de forma conjunta. O presidente eleito também pediu por uma diretoria mais participativa, além de ter agradecido a contribuição do ex-presidente, José Odécio.
 
Durante o almoço, agora como vice-presidente, José Odécio agradeceu pelos cinco anos e meio de gestão, por ter atuado a frente da hotelaria potiguar e pontuou todos os seus feitos e ações durante o período em que esteve à frente da ABIH-RN, finalizando com um agradecimento e desejando boa sorte para a nova diretoria da Associação.
 
Dentre assuntos de agradecimentos e reconhecimento do trabalho já realizado, Abdon Gosson também pautou tópicos que já começaram a serem discutidos e trabalhados dentro da ABIH a nível municipal, estadual e federal.
 
Estiveram presentes: Abdon Gosson, presidente; José Odécio, vice-presidente; Manoel Andrade, diretor administrativo-financeiro; Kleber Rego, vice-diretor administrativo-financeiro; George Gosson, diretor da Capital; Edmar Gadelha, diretor do Litoral Sul; Habib Chalita, diretor do Litoral Norte; Sérgio Gaspar, diretor junto à ABIH Nacional; Willian Lass; Conselho Fiscal; Celso Paiva, Conselho Fiscal; Gessione Câmara, Conselho de Etica; Luiz Fernando, Conselho de Ética.