Diretor da ANOREG/RN fala sobre Conferência Nacional dos Cartórios/CONCART 2020

10/12/2020

Por: REDAÇÃO DO PN
Foto: PNTV
 
 
A Conferência Nacional dos Cartórios – CONCART 2020, sob a organização da Confederação Nacional de Notários e Registradores – CNR, será realizada entre os dias 15 e 17 de dezembro de 2020, em plataforma digital e será transmitido em tempo real. 
 
A programação contará com a presença de especialistas e autoridades de renome para focar temas atuais e relevantes, assim como os avanços na atuação dos notários e registradores.
 
O evento reúne notários, registradores, magistrados, membros do Ministério Público, advogados, estudantes e colaboradores.
 
Segundo o diretor de notas da ANOREG/RN, Francisco Fernandes, "a Concart é uma entidade com legitimidade para representar os notários e registradores em todo o território nacional."
 
"A 1a Concart foi realizada em NATAL em junho de 2019 e a 2a será no formato online em face da pandemia. Inscrições online e gratuita para toda a comunidade jurídica", disse Fernandes.
 
"A meta principal desse evento é promover a troca de experiências com todos os envolvidos sobre temas atuais e relevantes para a categoria dos Notários e registradores. Além, da busca pelo fortalecimento e união da classe", finalizou.