Agência do Futuro realiza treinamento sobre como obter sucesso em projetos

03/12/2020


 

Em entrevista ao programa Potiguar Notícias 2ª edição, o jornalista e coach Emerson Amaral, fala do trabalho da Escola de Treinamentos Reinvente-se, uma das vertentes da Agência do Futuro, que tem o objetivo de assessorar pessoas que não possuem recursos, mas que desejam começar um projeto de vida.
"Meu objetivo é liderar pessoas para transformar seus resultados, ativando suas qualidades para isso" destaca Emerson.
 
A Agência do Futuro possui três vertentes, comunicação, educação e assessoria publicitária. A Escola de Treinamentos Reinvente-se, que faz parte da área da comunicação, nasceu em meio a pandemia. Através dela as pessoas podem descobrir seus talentos, mesmo que não tenham conseguido sucesso em alguma área. Atualmente a escola possui 34 alunos em formação.
 
De acordo com o jornalista Emerson Amaral, conhecido por seu trabalho no jornal Aqui e Agora, a televisão por muito tempo se limitou no jornalismo informativo, por isso ele decidiu mudar essa realidade ao motivar, treinar e assessora pessoas a acreditarem no futuro. 
"Acredito que, o futuro quando é projetado corrige o presente e muda passado e esse é o objetivo da Agência do Futuro, eu mesmo comecei com um celular. Nossa orientação é para que as pessoas entendam se estão no lugar certo, saibam onde querem chegar, pois, nada muda, nada cresce, é realizado ou alcançado, sem uma boa liderança" afirma.
 
Neste sábado, a Reinvente-se realiza um treinamento  a partir das 13h às 18h no Cuxá Recepções e Eventos. Para mais informações busque pela Escola de Treinamentos Reinvente-se no Instagram @emersonpersonaldevidas ou no canal É Agora no YouTube e ainda pelo WhatsApp, no número 84-996794070
 

O conteúdo na íntegra está disponível em nosso canal do YouTube por meio do link