Parceria PNTV/Oficina Livre de Música terá Hallison no Ecco Ville

30/10/2020

Por: REDAÇÃO DO PN

 

Trata-se de uma live estilo web show transmitida pela PNTV pelo Facebook e YouTube  ao vivo, direto da praça de alimentação do Eccoville Food Park, em Nova Parnamirim,  e tem o objetivo de proporcionar um espaço de apresentações artística do valores potiguares. 
 
Nesta nova edição a grande atração é o cantor Hallison Hasta, natural de Macau, um artista que vem se destacando no cenário potiguar como um cantor versátil, e sabe muito bem como contagiar o público tocando muito reggae. O músico também traz na bagagem 15 anos em experiência musical. Atualmente toca em diversas casas de cultura e atua em grandes bandas de natal, tais como: Hasta Brothers e Perfume de Gardênia.
 
 Segundo o prof. Armando Souza, diretor da oficina livre de música e responsável pela produção afirma “é mais um espaço para o artista mostrar sua obra e também para valorização e difusão da cultural potiguar”.  O diretor do PN, Pinto Júnior assinala que o evento é uma maneira de democratizar a música potiguar.
 
Os internautas, fãs e admiradores poderão assistir web show pelas seguintes redes sociais: da @potiguarnoticias pntvplay e também pelo intagram da @oficinalivredemusica. Em função da pandemia a produção do evento solicita que os fãs colaborem com o artista depositando qualquer valor na conta próprio artista: caixa econômica federal, ag.0034, op. 001, conta:31231-6 – Hallison Marcelino da Costa Cunha 
 
Assista a entrevista cpm Hallison e Armando no vídeo abaixo: