Lorena Roosevelt: Turismo e economia criativa sofrem com Pandemia"

29/10/2020

Por: Redação do PN
 
 
 
 
A Gerente Comercial do SEBRAE, Lorena Roosevelt disse em entrevista ao Potiguar Notícias que com a COVID 19, o setor da economia criativa e o turismo estão entre os ramos de negócios que mais sofreram durante a pandemia. " Este setor realmente sofreu demais, mas também são setores que estão inovando muito e até se reinventando para superar esta crise", disse.
 
Para Lorena, há uma clara tendência de que ultimamente as pessoas estão voltadas para o turismo interno. "Pesquisas da Fundação Getúlio Vargas e os próprios atendimentos do SEBRAE mostram que as pessoas estão voltadas para o turismo local.", argumentou.
 
Na opinião de Lorena o Rio Grande do Norte tem muitos diferenciais. " Se você pensa na Europa, nós temos as serras, como Martins. Se pensa o Caribe temos Maracajaú. Temos as salinas que lembra neve e mais, uma população que recebe muito bem", argumentou.
 
O programa vai ao ar de segunda a sexta por 17 emissoras de rádio e pela TV digital do Potiguar Notícias. A entrevista completa de Lorena Roosevelt ao jornalista Pinto Junior , você confere na PNTV, a TV digital do Potiguar Notícias. Segue o link:
https://www.pscp.tv/w/1djGXorrMyeKZ