Francisca Henrique: "Gestão Taveira é mentirosa e a Educação é um caos"

16/09/2020


 
A professora e empresária Francisca Henrique foi entrevistada no programa Jornal Potiguar Notícias desta quarta-feira pelo jornalista Cefas Carvalho, quando falou de sua candidatura á Prefeitura de Parnamirim pelo Podemos, política e gestão municipal.
 
Francisca criticou duramente o governo Rosano Taveira e posturas de pessoas ligadas ao prefeito. "A gestão Taveira não cumpre palavras e tem assessores mentirosos. Pessoas da Prefeitura vem espalhando que eu quando secretária de Educação onde fiquei por um ano, fui a secretária que mais viajou fazendo cursos de especialização particulares com dinheiro da prefeitura. É uma mentira. Não mintam. Todos os meus diplomas e graduações foram obtidos antes de ser secretária e depois. As três únicas viagens que fiz quando secretária foi representando o município. Sou honesta e ética", desabafou.
 
"Tentei trabalhar na Secretaria, mas não tive condições. Fiz o que pude sem dinheiro, coloquei dinheiro no meu bolso e entreguei o carhgo por absoluta falta de apoio. O prefeito Taveira se recusava a me atender", assinalou.
 
"A gestão atual na Educação é um caos. Não tem como as crianças aprenderem em um ambiente tóxico atualmente", disse. 
 
Para assistir a entrevista completa, no vídeo abaixo: