Banda Católica arrecada alimentos para de lar de idosos e associação de artistas

16/05/2020


 
Maior bairro da Zona Leste de Natal, e ponto tradicional de comércio, o Alecrim enfrenta a pandemia do novo corona vírus, enquanto muita gente perde sua renda. Mas é de lá que vem uma ajuda muito oportuna nesse momento difícil. Com 17 anos de carreira, a Banda de Axé Católico, Divina Luz, ligada à Paróquia de São Pedro, organizou no último dia 9, uma live solidária no seu canal do YouTube, que proporcionou a arrecadação de mais de três toneladas de alimentos. 
 
Esses alimentos serão entregues neste sábado, 16, às 10h, e vão beneficiar: a União dos Artistas do RN, a UNIART, localizada na rua Presidente Sarmento, 1165, Alecrim, Natal/RN, associação que possui cerca de 600 profissionais inscritos, entre músicos, atores, artesãos, em sua maioria sem renda fixa; além da casa de abrigo para idosos Juvino Barreto e da casa dos Padres da Congregação Sagrada Família, da Paróquia de São Pedro, no Alecrim. 
 
Os integrantes da Banda Divina Luz, Edinho Guerra e Caoj, planejam repetir a ação, tendo em vista a boa arrecadação na primeira Live e a possibilidade de ajudar diferentes grupos afetados diretamente pelos efeitos da pandemia, tanto na saúde, quanto no setor econômico. 
 
Para entrar em contato com a Banda e participar das próximas iniciativas, basta ligar ou mandar mensagem para o número (84) 99418-3326. 
 
Patrocinaram a ação solidária: Grupo Guaraves, Frango Bom Todo, Massas Jucurutu, Água Mineral Cristalina, Refrigerantes DORE e suas linhas; o Energético Infinity e o refrigerante Kitubaina; Empreendimentos Palhares, 2º Ofício de Notas Cartório Paiva Amaral, Escritório Oliveira Advocacia, Som Hit Sonorização e a Produtora Laranja Lima.