Shalom Natal realiza atendimentos de Oração e Aconselhamento pelo telefone

28/03/2020


 
Ter alguém para conversar, contar sobre as angústias e rezar nesse tempo de isolamento social é essencial para a manutenção da saúde mental e espiritual das pessoas. Por isso, a Comunidade Católica Shalom disponibilizou um contato para a realização de momentos de oração e aconselhamento sem que seja necessário sair de casa.
 
As pessoas interessadas devem mandar mensagem para o WhatsApp (84) 9 9682-6628 e marcar um horário para conversar e rezar com algum dos missionários da Comunidade. Os atendimentos acontecem de segunda-feira a sábado.
 
Entre as medidas tomadas pelas autoridades civis do estado do Rio Grande do Norte para a contenção do Coronavírus (covid-19) está o isolamento social, que pode causar solidão nas pessoas. No entanto, esse não é um momento para se sentir sozinho, mas sim de ter esperança que logo tudo volte ao normal. Para devolver essa esperança ao coração das pessoas, a Igreja se faz presente.
 
Além da oração e aconselhamento pelo telefone, o Shalom Natal está com uma programação online que abrange diversas atividades evangelizadoras, como a recitação do terço da misericórdia, que acontece todos os dias, às 15h, no Instagram da missão (@shalomnatal) e a transmissão da Santa Missa, todos os dias, às 18h, no Canal da missão no Youtube (Shalom Natal Oficial).
 
Para saber mais sobre as ações da Comunidade Católica Shalom, acesse o instagram @shalomnatal.