Governo do Estado autoriza realização de concurso público para Polícia Civil

12/03/2020


Foto: Divulgação/Polícia Civil Serão 301 vagas para provimento imediato
A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira, 12, traz a autorização do Governo do Rio Grande do Norte para a realização do concurso público da Polícia Civil.
 
Segundo o documento, o prazo para a publicação do edital é de 180 dias (a contar da data de publicação). Serão 301 vagas para provimento imediato. As vagas são para os cargos de delegado, agente e escrivão de polícia da Carreira de Polícia Civil do RN.
 
A banca para a realização do concurso ainda será escolhida e o edital será lançado em sequência. O último certame havia sido em 2008.
 
Confira extrato de autorização:
 
EXTRATO DE AUTORIZAÇÃO A GOVERNADORA DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE, no uso de suas atribuições legais, torna pública a AUTORIZAÇÃO para realização de concurso público com vistas ao provimento de vagas nos cargos de Delegado, Agente e Escrivão de Polícia da Carreira de Polícia Civil do Rio Grande do Norte; Processo: 11910249.000001/2020-20; Órgão responsável: Polícia Civil do Rio Grande do Norte; Das vagas: 301 (trezentas e uma) vagas para provimento imediato; Prazo para publicação do Edital: 180 (cento e oitenta) dias (a contar desta publicação). Data de Assinatura: 11/03/2020. Signatários: pelo Governo do Rio Grande do Norte, MARIA DE FÁTIMA BEZERRA; Pela Secretaria de Estado da Administração, MARIA VIRGÍNIA FERREIRA LOPES; Pela Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte, ANA CLÁUDIA SARAIVA GOMES.