Polícia Civil prende suspeitas de receptação e crime ambiental em Parnamirim

10/03/2020

Por: Redação PN
Foto: Reprodução
Policiais civis da Delegacia Municipal de Macaíba prenderam em flagrante, nesta terça-feira (10), Flaviana Pereira Damascena, pela suspeita da prática do crime de receptação, e Flávia Damascena de Oliveira, pela suspeita da prática de crime ambiental. Elas foram presas no bairro Nova Esperança, localizado em Parnamirim. 
 
De acordo com investigações, a residência de Flaviana Pereira estaria sendo usada como ponto de comercialização de drogas. Além disso, havia a suspeita de que na casa estaria guardado um veículo roubado no município de Macaíba. Durante as diligências no local, foram encontradas duas motocicletas, uma Honda Bros de cor preta e uma Honda Bros de cor vermelha. Uma delas pertence a um guarda municipal de Natal e foi roubada na última segunda-feira (9), no bairro Cidade da Esperança. 
 
Flávia Damascena, irmã e vizinha de Flaviana Pereira, foi flagrada mantendo ilegalmente animais silvestres em um cativeiro em casa. Ela foi conduzida à delegacia e responderá a um Termo Circunstancial de Ocorrência (TCO). Flaviana Pereira será encaminhada ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. 
 
A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181 ou pelo número da Delegacia Municipal de Macaíba 98114-4042.