Domingo tem circo e música afro-latina no Parque das Dunas

28/02/2020


 
No próximo domingo, dia 01 de março, o Parque das Dunas receberá no palco do projeto Bosque Encena, às 10h, a Trupe de Circo “Os Ladrões de Sorrisos”, composta pelos palhaços Chaveirinho, Alfinete e Todynho, para apresentar o espetáculo “Roubando Sorrisos”.
 
A trupe segue a linha do circo clássico com números tradicionais: malabarismo, acrobacia, mágica e muita palhaçada são os ingredientes desta divertida apresentação. Não perca! O espetáculo acontece no anfiteatro Pau-brasil.
 
No período da tarde, também no anfiteatro, às 16h30, é a vez da música instrumental preencher os ares do Parque das Dunas com o Som da Mata. O projeto contará com a presença do saxofonista Renato Carvalho apresentando o seu show AfroLatinJazz.
 
Em formato quarteto – ao lado dos músicos potiguares Daniel Ribeiro (contrabaixo), Eduardo Taufic (piano) e Ramon Gabriel (percussão) – o concerto consiste em apresentar músicas autorais e grandes temas da música Afro-latina.
 
O projeto Bosque Encena e Som da Mata acontecem graças à renúncia fiscal da Prefeitura do Natal através da Lei Djalma Maranhão. Os eventos são gratuitos e a entrada no Parque custa apenas 1 real.
 
Serviço:
 
Serviço: Programação do Parque das Dunas neste domingo
 
Local: Anfiteatro Pau-brasil | Parque das Dunas
 
End: Av. Alexandrino de Alencar, s/nº – Tirol
 
Dias: 01 de março
 
Acesso ao Parque: R$ 1,00 (um real) – Os eventos são gratuitos
 
Produção: SADEPAULA Produções Criativas 3346-2331 | 9 8805-3647