Definido esquema de segurança para jogo entre ABC e América

18/02/2020

Por: Redação PN
Foto: Divulgação
Representantes da Polícia Militar se reuniram com os líderes de torcidas organizadas de ABC e América para tratar da segurança do 'Clássico Rei' desta quarta-feira (19), às 20h30, no Frasqueirão. O jogo é válido pela final do 1º turno do Campeonato Potiguar. 
 
Durante a reunião, ocorrida nessa segunda-feira (17), ficou determinado que a partir das 15h o trânsito de veículos será interditado da Rua Edson Silveira até o retorno próximo ao estádio. Já a partir das 17h haverão escoltas policiais para as concentrações com segurança dos torcedores.
 
Os americanos ficarão concentrados no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira; e os torcedores do ABC se concentraram na frente da Petiscaria Integra, no bairro Cidade Verde. Por fim, a partir das 18h30, os portões do Frasqueirão serão abertos, sendo o 'Portão A' para a torcida do América e 'Portão C' para os alvinegros.
 
“Não mediremos esforços para garantir que o torcedor assista ao jogo e retorne para sua casa com segurança e que os criminosos infiltrados nas torcidas sejam punidos”, disse o tenente-coronel Marlon de Góis, comandante do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque).