PRF prende mossoroense acusado de tráfico internacional de drogas

06/02/2020

Por: Redação PN
Foto: Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite desta quarta-feira, 5, Carlos Alexandre Martins Salviano. A prisão aconteceu por volta das 21 horas. O homem de 33 anos foi preso no km 167 da BR 101, em Canguaretama. Ele é fugitivo da justiça do Rio Grande do Norte. Contra ele tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico internacional de drogas.
 
Segundo a PRF, Nem do Abolição, como é mais conhecido, seguia como passageiro em um gol. No momento da abordagem, ele tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ainda de acordo com o órgão federal, apresentou documento falso. Após consulta aos sistemas, foi identificado e preso.
 
A ocorrência foi encaminhada à Deicor - Divisão Especializada no Combate ao Crime Organizado, em Natal.
 
Na semana passada, a mulher dele que também era foragida, identificada como Fernanda Belarmino da Silva, foi presa no estacionamento de um supermercado, em Parnamirim, por uma equipe de policiais da Deicor.
 
Segundo a Deicor, a mossoroense é considerada uma das maiores traficantes do Rio Grande do Norte. Fernanda estava foragida desde outubro de 2018, fruto de uma operação integrada com a Delegacia de Patos.